sábado, 20 de dezembro de 2008

Aprendendo coisa novas

Ah, a Geo teve o prazer do primeiro cometário, e eu vou ter o prazer do primeiro comentário sem sentido. :O
Aviso, não se assustem, as pessoas mais loucas, às vezes são as mais... bem, loucas.

Aprendendo coisa novas (e absurdamente estranhas)
Claro que fofoca interessa a muita gente, e como qualquer “muita gente” interessa a mim também, mas o motivo de ler uma revista de trás pra frente não é que eu seja louca ou exótica. É porque as coisas que acho que têm realmente alguma importância estão sempre no final. Como uma criança que deixa o melhor bombom por ultimo ou a batata frita depois da porção obrigatória de legumes no almoço. Mas não paramos pra pensar que quando chega a hora do melhor bombom, você já pode estar enjoado de chocolate. As revistas são assim. Elas deixam o melhor pro final, mas nessa hora já se está cansado da leitura, e os olhos querem descansar. Por isso, continuo lendo as revistas de trás para frente. Claro que com os livros não são assim, portanto não tentem isso em casa.
Mas afinal, o que há no final das revistas? Nada de tragédias, nada de políticos corruptos nem de crise econômica. Vamo falar sério, né? Isso é chato pra caramba! Mas não me entendam mal, é chato no bom sentido da palavra, se é que corrupção tem um lado bom; mas é que às vezes nos cansamos de tantas coisas ruins e precisamos de nem que seja uma folguinha. Final das revistas, e lá estão eles: os livros, os filmes, as bandas... caraca, um pouco de cultura pro povo brasileiro! Mas a metade desse “povo” não chega às ultimas páginas e não ficam ciente do conteúdo cultural que uma folha de papel pode conter.
Tá, eu sei, agora vão me perguntar o que eu pretendo com isso, né? Lógico que não é começar uma campanha pra que as revistas comecem a divulgar os livros nas primeiras paginas, mas quem sabe incentivar alguém a ler até o final, ou quem sabe até surrupiar, (agora sim, literalmente no bom sentido da palavra) algumas páginas e chegar mais cedo às ultimas paginas. Ah, mas não se deixe enganar pelos mais vendidos, procure algo novo; às vezes nos surpreendemos com o que o novo pode nos trazer de bom. [/fikdik ;D
Beijoo, Lorraine

3 comentários:

  1. tinha que ser a minha best lorraine pra postar isso ¬¬' a gente compreende! ah, damaris, fiquei sabendo que voce vai se mudar prum lugar onde o judas perdeu as botas G_G' boa sorte la :D oi georgie, seu nome me lembra georgina, a inconveniente de gg -.- nao se preocupe, voce nao tem nada, alem do nome, parecido com ela . bjsbjs meninas :* ,leticia praxedes :9

    ResponderExcluir
  2. ok, amiiga, eu fiquei com medo de ti agora G_G
    e paraa de qeeimar meu filme, coisaa, vão achar qe eu sou doida /sem comentários u.u'

    aah, a geoo não tem nada mesmo de georgiina, mas dá uns vaciloo de vez em quando qe merece virar seriadooo
    KAOPSAOSOASAKO /tá, parei :)

    outra coisa, é normal ler revista de trás pra frente! :) eu conheço um monte de gente qe também lê [/mentira! :B
    bgsmeliga :D

    ResponderExcluir
  3. What! COMO ASSIM?!

    Nao gostei do seu comentário lorraine!

    E, letícia, muito obrigada por me lembrar dessa Georgina, por que se a lorraine continuar me zuando desse jeito, eu vou ficar muitíssimo parecida com ela! ¬¬

    outra coisa, é normal ler revista de frente pra trás, e voce é a única doida que faz diferente boboca
    APOSDKPAOSKDAPOSKDAPSODK/ Ta, ainda nao parei

    ngm quer te ligar, okays?
    kkkkkkk
    bgsmeliga:*

    ResponderExcluir