segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"A banda mais legal do mundo" aonde?!


Dia normal como qualquer outro e lá estava eu apenas lendo sobre as novidades de algumas bandas. Não sei se todo mundo que ler isso aqui, também lê as mesmas coisas que eu, mas a "Coluna do Lúcio" na Caprinho é bem legal! Em uma das edições da revista, a coluna veio com o título A banda mais legal do mundo e eu parei pra ler. A primeira coisa que me veio em mente é: como que esse cara sabe qual a banda mais legal do mundo? Pois bem, a banda era Kings of Leon e é composta por quatro integrantes, todos parentes, 3 irmãos e 1 primo. O novo albúm deles vendia mais que os de McFly e Coldplay na Inglaterra, então eu pensei: "cara, eles devem ser bons mesmo!". Lógico que como qualquer internauta, corri pro meu Limewere e baixei uma das músicas da banda. Sinceramente, odiei. Eles tinham um som estranho, uma coisa que não dava pra descrever e a Geo (ela também posta aqui) já tinha me dito que eles não eram muito legais. Deixei pra lá.


Eis que outro dia, assistindo a MTV (a melhor coisa que já aconteceu, MTV na parabólica!), no programa Todos os VJs do mundo com o tema Caipiras, vi a primeira banda: Kings of Leon. Como assim caipiras? Não, não é esse caipira à la brasileiro que eu tô falando... é aquele, meio filme de cawboy, sabe? Bom, ali eu fui descobrir que os Kings são de uma família de cantores (pais, avós, etc.) e que queriam seguir um pouco da tradição, mas acredite ou não, eles são rockeiros de paixão. Foi quando eu comecei a "ouvir com outros ouvidos" o som deles. Agora dava pra explicar: era um rock cowntry! Criatividade é o que não falta em Kings of Leon, então vale a pena conferir, e apesar dos cortes de cabelo meio fora de moda, até que eles são bem gatinhos. ;D


Beijos, Lorraine

Nenhum comentário:

Postar um comentário