domingo, 28 de dezembro de 2008

Quando eu descobri que gosto de rock

Eu ouço de tudo. OK, quase tudo. Mas se alguém me perguntar se eu gosto de reggea, eu vou responder que não, mas deve ter alguma música reguera que eu goste. Sertanejo eu não gosto muito não(nada contra) mas por viver em uma família que pratica assíduamente o ''sertanejismo'', eu tolero, respeito e até sei algumas letras.
No meio dessa salada mista de estilos musicais, a que menos se destacava para mim era o rock. Acho que o mais pesado que eu ouvia era Pink ou Pitty, se isso pode ser considerado rock.
Mas por culpa de uma amiga minha eu me viciei em um game de PlayStation2, o Guitar Hero, onde a gente pode ter toda a glória de ser uma estrela do rock. Eu joguei tanto que fiquei 3 dias com dor nos punhos, e algumas das músicas do jogo me viciaram. Claro que agora as músicas do jogo têm um lugar no meu MP4 e percebi que existem muito mais bandas boas e desconhecidas do que imaginamos. Algumas têm um rock que eu acho que é um... rock de verdade. Aquele que deixa seu vizinho put* de raiva de tanto barulho que faz. A minha mãe já gritava comigo por eu escutar música alta (repito: ela gritava! Se a música alta não desse conta de me deixar com problemas auditivos, ela daria), agora ela simplesmente se descabela! Mas se for pra ficar surda ouvindo rock, eu não tõ nem aí. É muito bom ouvir o som da guitarra estalando no ouvido e aqueles caras piradões gritando uma letra maluca (ou nem tanto).
Não que eu vá assumir um visual rockeira, com unhas pretas e creon no olho, mas percebi que meu estilo musical mesmo é o rock!

Sexo? Hum...
Drogas, não, obrigada.
Mas rock n' roll, sem dúvida nenhuma.

Beijos, Lorraine

2 comentários:

  1. sim, eu li isso ¬¬' e eu não tenho culpa de nada poash .-. guitar hero é simplismente tudo, vá reclamar com quem criou o jogo uú
    bjs :*
    Leticia Praxedes :9

    ResponderExcluir
  2. Pak Karamu reading and visiting your blog

    ResponderExcluir