quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A volta do Guns N' Roses


Bem, ja faz uns dois meses que o novo cd do Guns N Roses foi lançado, mas nunca é tarde pra deixar as nossas críticas, não é? Aposto que assim como eu, muitos ouviram por aí que o tão esperado Chinese Democracy é uma decepção e blá, blá, blá (aposto também
que esses críticos são vovôs roqueiros e nolstágicos).
Caro internauta, sinto mesmo informar que o novo album não é mesmo muito parecido com o Guns de antigamente, com aquele hard rock sujo e empolgante. Mas isso não significa que suas músicas são ruins, nada disso, pelo contrário! Há vários estilos misturados e continua sendo o Guns empolgante de sempre.
Se Axl quis provar que pode sim fazer um ótimo cd sem seus antigos ex companheiros... acho que ele conseguiu! É claro que nós, apaixonados fãs do Guns N Roses, gostarimos mesmo era de ver a formação original reunida como nos bons velhos tempos, o que é difícil, mas não impossível.
Pra quem é fã de verdade, vai poder matar a saudade dos gritinhos de Alx Rose logo na primeira faixa que dá nome ao título do album. Quem também sente falta da época de Use Your Illusion, poderá até se lembrar um pouquinho ouvindo faixas como There Was A Time e Madagascar.
No geral, pode-se considerar que Chinese Democracy é repleto de surpresas. Ah, relaxe... o mundo muda, o Guns também.
Bygeórgia :)

Um comentário:

  1. Coooom certeza, geo!
    Estamos no século 21, cara (lembra, gente? o Guns não é o mesmo desde o século passado!)!
    E eu amei o "vovos rockeiros e nostálgicos"! KAPOSKPAOKSOAKO
    As pessoas às vezes criticam o novo, mas são eles que não sabem de nada... só conhecem o antigo rock, e, por mais que AME o antigo Guns, o "novo" Guns me supreendeu (Geeeo, amei as músicasm baixei umas esses dias!)
    E, tudo bem tembém que o Axl não é mais o gatinhoooooo de antes, mas a voz continua a mesma, né? :D' (emoção)

    bgs&bgs =*

    ResponderExcluir